Entorno | Prefeitura de Valparaíso retoma obra de quadra poliesportiva

Por Sandro Gianelli

Pendência resolvidaPendência resolvida

As obras da quadra poliesportiva da Escola Arminda Mattos, no bairro Jardim Oriente, em Valparaíso de Goiás, foram retomadas. A obra estava parada por conter pendências de prestação de contas junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, deixadas pela gestão anterior.

Recuperação do asfalto

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto reforçou diversas ações para a recuperação do asfalto da cidade. Uma das medidas tomadas foi a aquisição de maquinário como rolo compactador, motoniveladora e retroescavadeira. Outra ação foi a aquisição de uma máquina para produção de blocos e bloquetes.

Produção de massa asfáltica

A prefeitura ainda realizou uma licitação para a compra de insumos, como cimento, areia, brita, aço e arame. O material servirá para a recuperação das vias públicas, urbanas e rurais do Município. Também foi adquirida uma máquina para a produção de massa asfáltica do tipo pré-misturado a frio.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui