“A Câmara Legislativa precisa de deputados com posturas novas”, diz Jaqueline Silva

Por Sandro Gianelli

Jaqueline Silva, suplente de deputada distrital.
Jaqueline Silva, suplente de deputada distrital.

A suplente de deputada distrital Jaqueline Silva concedeu entrevista para a Coluna. Jaqueline é empresária e faz parte do time daqueles que nunca ocuparam cargo político. Nascida no Gama é moradora de Santa Maria e luta pelo aumento da representatividade feminina na política. Seu sonho: “que a gente possa ter dias melhores”. Confira um resumo das declarações:

Mais votada em Santa Maria

“Estou tentando fazer com que mais pessoas me conheçam. Tenho uma história em Santa Maria, fui a mais votada da cidade, foram 9.444 votos na última eleição. Santa Maria é minha base, onde as pessoas conhecem minha trajetória, mas para essa eleição tenho andado em todas as cidades do Distrito Federal”.

Nova postura

“Nossa população está desacreditada e decepcionada com os políticos. Nós não só queremos como devemos ter uma renovação na política e essa renovação significa ter deputados com posturas novas”.

Trabalho de base

“Faço um trabalho muito de base, de porta a porta, e o que costumo ver e sentir é que a comunidade quer muito mais do que promessas. A comunidade quer um representante do seu meio, que ele tenha contato”.

Geração de emprego

“Quero ouvir a comunidade. Sou apaixonada por projetos sociais. Quero trabalhar para que o Distrito Federal seja um gerador de empregos”.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

20d

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!