A Esplanada baixou no Buriti



Dois ministros da presidente Dilma Rousseff cumpriram agenda nesta terça-feira (06/11) no Palácio do Buriti.

De manhã, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, esteve na sede do Executivo local onde participou de cerimônia para marcar a doação de terreno do governo federal para o GDF.

A área de 2,5 milhões de metros quadrados repassados pela União corresponde ao Itapoã. Com a doação, será possível regulariza o lugar.

Na parte da tarde, foi a vez de Paulo Bernardo, ministro das Comunicações. Esteve no Buriti por ocasião da assinatura do decreto que regulamenta o uso de área pública para serviços de infraestrutura e de telecomunicações (Lei das Antenas).

Em geral, quando a agenda envolve a participação de ministros, é Agnelo quem vai à Esplanada. Hoje, foi diferente. E o governador está todo, todo.

Fonte: Blog da Lilian Tahan

COMPARTILHAR
Artigo anteriorObama é reeleito presidente dos EUA
Próximo artigoAssessor especial de Agnelo é assaltado em boteco no Gama
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code