“A maioria dos pré-candidatos ao GDF serão candidatos a deputado federal ou distrital o que não deixa de ser uma enganação”, diz Goudim Carneiro

Por Sandro Gianelli

Sabatina GoudimO vice-presidente do PMB Goudim Carneiro concedeu entrevista para a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP). Goudim é pré-candidato a governador. A Coluna On´s e Off´s trouxe um resumo das declarações.

Sabatina ABBP

A 30ª edição foi a primeira Sabatina realizada em 2018. A ABBP ouvirá todos os pré-candidatos inseridos na sucessão ao Palácio do Buriti e durante as eleições realizará um debate com os candidatos que viabilizarem suas candidaturas ao governo.

31ª edição31ª edição

Nesta segunda-feira, dia 26, a partir das 19h, será realizada a 31ª edição da Sabatina ABBP. O entrevistado será o presidente do PTB, pré-candidato ao GDF, Alírio Neto. O encontro será realizado na Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).

Imparcialidade

O projeto Sabatina ABBP está em sua 30ª edição. Durante os três anos do projeto, a ABBP agiu de forma imparcial ouvindo políticos da oposição, situação e de diversos partidos políticos, independente da ideologia.

Maioria de homens no PMB

“O PMB é o Partido da Mulher Brasileira e não um partido de mulher. É um partido para que a mulher se sinta bem, sabendo que tem uma sigla que a representa. Precisamos fazer com que o homem tenha consciência da capacidade da mulher.”

Composição

“Não farei composição com partidos ficha suja e nem parceria com políticos com culpa no cartório. Se tiver que vender a alma pro Diabo, isso, nós não vamos fazer.”

Propostas de Governo

“Meu projeto de governo é novo e sem mentiras. O candidato que diz que vai atender a tudo está mentindo.”

Economia local

“Não basta somente ter um incentivo. O que este governo faz é uma farsa.”

Processo político econômico e social para a mulher

“Não temos nada elaborado. Queremos que a mulher venha. Estamos fazendo um chamado para discutir propostas.”

Sobre os pré-candidatos ao Buriti

“Por trás de algumas falsas propagandas a maioria deles é, na verdade, candidato a deputado federal ou até mesmo a distrital, o que não deixa de ser uma enganação.”

Sobre Jair Bolsonaro

“Eu acho que o país precisa de um choque. No momento, não acho que o Bolsonaro seria o melhor para o nosso país.”

Contra a corrupção

“Eles estão dizendo que para ser governador precisa ter experiência. Experiência para que? Para roubar? Porque o que eles fazem é roubar. Não estou aqui para ser bandido”.

Correção

“A população está tendo a oportunidade de enxergar o erro que cometeram nas eleições de 2014. Aqueles que votaram e os que não votaram.”

Não ao governo

“Sempre fui muito distante do poder. Fui nomeado nesse governo, mas não aceitei o convite. Não me apresentei para tomar posse.”

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

26d2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!