Acordo não, simpatia sim

cristovam buarqueO senador brasiliense Cristovam Buarque tem mantido contatos com o governador Eduardo Campos. Encontrou-se há pouco com o vice, João Lyra, que pertence ao seu PDT e assumirá o governo caso Eduardo deixe o cargo para disputar a presidência da República. Nega, porém, que tenha fechado um acordo para apoiar o governador em uma candidatura presidencial. “Acordo não há, embora simpatia, sim”, diz Cristovam. Essa simpatia embute, porém, uma expectativa. O senador acha que Eduardo Campos ainda precisa definir suas bandeiras. De toda forma, vale lembrar que os demais candidatos já colocados não entusiasmam Cristovam.

Fonte: Coluna do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFim do voto secreto
Próximo artigoDenúncias contra parlamentares têm que ser alvo de investigação na Câmara Legislativa, defende Corregedoria
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code