Adalberto Carvalho: trabalho pelo Núcleo Bandeirante

O administrador é sargento da reserva da PMDF

Morador do Núcleo Bandeirante desde que nasceu, em 61, Adalberto Ferreira de Paula Carvalho, 47 anos, recebeu a missão para administrar a região que viu crescer. Sargento da reserva da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), é formado em Segurança e Ordem Pública pela Universidade Católica de Brasília (UCB), pós-graduado em Gestão Pública e Docência Ensino Superior- Centro Universitário (UDF)  e atualmente estuda Direito na UNIPLAN.

Mesmo antes de assumir a função, Adalberto já participava de encontros com os conselhos de Planejamento, Transporte, Saúde e Segurança do Núcleo Bandeirante e reuniões na administração com outros órgãos do Governo do Distrito Federal. Hoje, como administrador, traça metas para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Fonte: Agência Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorBolsonaro diz que fará campanha contra fundo eleitoral
Próximo artigoDF registra o menor índice de homicídios em 35 anos
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code