Administradores regionais, o presente que não veio

administração regional de são sebastiãoO tão esperado anuncio dos administradores regionais tem sido a pauta mais longa e indefinida do novo governo. Tantos foram os candidatos, as duvidas, as certezas incertas e dia após dia a indicação foi ficando cada vez mais improvável.

Na véspera do Natal aqueles que sonham com a indicação tem pouco a comemorar, pois tudo pode acontecer, como favoritos fora do páreo e nomes sequer mencionados emplacarem na disputa.

O toma lá da cá tão praticado nos governos passados deve continuar a todo vapor. A indicação dos secretários de governo deixou muitos partidos e deputados insatisfeitos e o que resta para o aparelhamento público de cabos eleitorais são as indicações de administradores.

O fato é que corremos o risco de iniciar o ano sem a indicação dos administradores. Quem pensou que o futuro governador não tinha o controle da situação se decepcionara, pois a indicação dos administradores deve ser feita após a eleição para a mesa diretora da Câmara Legislativa do DF.

Entre fatos e boatos nos resta apenas esperar…

Por Sandro Gianelli

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNovos nomes do governo Rollemberg
Próximo artigoDilma anuncia ‘pacotão’ de ministros
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code