Aeroporto de Brasília terá primeiro voo direto para Orlando nesta sexta



foto-voo-orlandoAvião deverá sair pela manhã e tem capacidade para 221 passageiros. Terminal ganhará novos voos para Buenos Aires, Santiago e Punta Cana.

O primeiro voo direto para Orlando, nos Estados Unidos, de Brasília sai do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek na manhã desta sexta-feira (12). A viagem é operada pela TAM em um Boeing 767-300, com capacidade para 221 passageiros, será diária e incorporada aos destinos fixos para o país.

O avião deverá sair às 11h22 do aeroporto da capital e chegar na cidade norte-americana às 18h30. São cerca de oito horas de voo. Orlando é um local muito procurado por abrigar parques temáticos, como os da Disney, explica a Inframerica, que administra o terminal.

Outros destinos para os Estados Unidos incluem Miami e Atlanta. O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek também conta com voos semanais sem escalas para o Panamá, Lisboa, Buenos Aires e Paris.

Novos destinos
A Tam vai operar um voo de Brasília para Buenos Aires quatro vezes por semana a partir de 3 de julho. O avião disponibilizado atenderá até 174 passageiros.

A partir de 27 de agosto, o voo existente para Miami terá a frequência aumentada de quatro para sete vezes por semana.

Para atender a maior demanda durante as férias escolares, a GOL vai fazer 20 voos para Santiago do Chile, para até 177 pessoas, em todos os finais de semana de julho e nos dois primeiros de agosto. O trajeto dura cerca de quatro horas.

Ainda em julho e agosto, a GOL vai promover um voo sem escalas de Brasília para Punta Cana, na República Dominicana.

Movimentação
Segundo a Inframerica, concessionária que administra o terminal, em 2014 a movimentação internacional do Aeroporto de Brasília sofre um aumento de 20%, é o segundo maior do país em número de passageiros e o 3º em movimentação internacional.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code