Águas Lindas: Descaso do governo vira pauta nas redes sociais

aguas lindas caminhaoO perfil do facebook Águas Lindas em Destaque denuncia o descaso do governo local. Confira o desabafo na integra:

O descaso geralmente termina mal

Desde o começo do ano passado estamos alertando a secretaria de obras e a prefeitura sobre o descaso com as ruas que já tinham sido asfaltadas e precisaram ser cavadas novamente por conta da construção da galeria da rede de águas pluviais, especialmente o final da avenida do pinheiro 2, que passa em frente ao mercado do prefeito e até agora ninguém fez nada.

Mesmo com pedidos através de ofícios enviados pelo vereador Rogemberg Barbosa, a situação parece cair no descaso de sempre.

São cerca de 250 metros de asfalto, que desde o ano passado precisou passar por obras e nunca foi restaurado.

A situação piora um pouco por causa das chuvas que levam a terra embora na enxurrada e aumenta o buraco feito pelas máquinas.

A secretaria de obras mesmo diante de tantos apelos feitos por documentos e pelas redes sociais continua apática como se estivesse amarrada. Faz um trabalho meia boca para tapar buracos que também não está dando resultado, porque em 15 dias os buracos estão lá de novo, cumprimentando os motoristas e nunca resolvem de maneira definitiva, nenhum problema apresentado, isso quando resolvem.

Hoje pela manhã, 25 de janeiro, veja o que aconteceu. Uma das rodas de um caminhão de propaganda, tipo trio elétrico, afundou no asfalto por conta de um vazamento de água da rede que abastece as casas. Parabéns à secretaria de obras pela eficiência!

Lembrando ao proprietário do caminhão que a prefeitura pode responder judicialmente pelo acidente e tem a obrigação de reparar os danos materiais ocasionados no acidente.

Fonte: Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!