Alan do Sacolão é eleito presidente da Câmara Municipal de Novo Gama

camara-ngO vereador Alan do Sacolão (PSD) foi eleito na manhã desta sexta-feira (5) presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Novo Gama para o biênio 2015/2016. Ele encabeçou chapa única.

Dos 13 vereadores, 9 apoiaram a chapa encabeçada por Alan do Sacolão (PSD), foram eles, Medeiros (PPS), Laodicéia Dourado (PMN), Pastor Cícero (PRB), Zezinho da Feira (PMDB), Alan do Sacolão (PSD), Danilo Só Alegria (Pros), Pelé (PR), Geraldo Neto (PSD) e Narciso Carvalho (PPL), houve uma abstenção do vereador Waldson (PSDB). Elias Conrado (PRP), Jerton (SDD) e Ilma do Baduca (PSDB) não compareceram. Os demais membros da mesa diretora também foram escolhidos. Os eleitos serão empossados no dia 1º de janeiro de 2015.

Mesa Diretora – Biênio 2015/2016

Presidente: Alan do Sacolão (PSD)

Vice-Presidente: Danilo Só Alegria (Pros)

1º Secretário: Pastor Cícero (PRB)

2º Secretário: Narciso Carvalho (PPL)

3º Secretário: Medeiros (PPS)

O presidente Alan do Sacolão (PSD) reconhece que um dos grandes desafios será a gestão da Câmara Municipal e para isso contará com uma equipe qualificada, formada por técnicos. “Quero ser justo com a Câmara, tanto com a base do governo, quanto com a oposição, honrando e respeitando os pares e acima de tudo na busca de fazer o melhor para o município”. Alan pede a Deus sabedoria para executar o melhor trabalho e diz que pretende fazer uma gestão transparente e justa.

Questionado sobre os desafios da Câmara Municipal, Alan foi enfático em afirmar que a Câmara necessita de uma sede própria e que o alto custo do aluguel é um grande vilão e entende que uma Parceria Público Privada – PPP poderia ser a solução. A nova gestão pretende facilitar a informação e a comunicação com a população com o lançamento de um informativo, além de investimentos no site da Câmara Municipal e a transmissão das sessões, ao vivo, pela internet.

Para o vice-presidente, vereador Danilo Só Alegria, a Câmara Municipal de Novo Gama precisa ser moralizada. “Os vereadores precisam respeitar o regimento interno. Quero uma Câmara séria, que fiscalize, mas fiscalize com responsabilidade e respeito, e que deixem as eleições para o seu momento”, finaliza.

Fonte: Blog do Sandro Gianelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!