Alberto Fraga na FM 104



O programa Cabeças da Notícia, pilotado por Toninho Pop todos os dias das 07H00 à 08H00 na FM 104 Brasília, está se consolidando como o grande espaço democrático do Distrito Federal. Após receber o Secretário de Segurança Pública Sandro Avelar há quinze dias, o Assessor Internacional do GDF Odilon Frazão semana passada, desta vez o convidado veio do “outro lado” político da cidade!

Presidente do DEM-DF, ex-Deputado Federal e Secretário de Transportes do Governo Arruda, Alberto Fraga teve, claro direito, como todos, ao cafezinho reforçado com pão bronzeado e café Bico de Ouro.

Mas antes disto, foi questionado sobre todos os assuntos, tanto pelos Cabeças quanto pelos ouvintes. E no primeiro bloco, começou falando sobre transporte público.

Coronel da Polícia Militar, Alberto Fraga opina sobre Segurança, com idéias já conhecidas ao longo das últimas campanhas. E entra no debate sobre o limite de idade penal, como tinha feito Sandro Avelar. E Celson Bianchi pergunta sobre a campanha à Presidência da CLDF.

Candidato ao Senado Federal em 2010, Alberto Fraga expressa seu desejo político pessoal para 2014.

E não é o Buriti!

Fonte: Blog do Toninho Pop

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPSB de Ceilândia faz plenária para avaliar desempenho do GDF
Próximo artigoMARKETING POLÍTICO PÓS-ELEITORAL (Como Fazer Bem)
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code