Alexânia: Gestão Allysson amplia equipes de saúde

Allysson Silva, prefeito de Alexânia

O Prefeito Allysson Silva Lima, do município de Alexânia foi entrevistado pelo Conectado ao Poder. Allysson focou sua gestão em trazer melhorias para um dos maiores problemas do Brasil que é a saúde pública. O prefeito tem ciência que tem muito a ser feito, mas comemora os avanços, um exemplo foram os investimentos que aumentaram de 4 para 10 equipes de saúde. Confira a entrevista:

Qual tem sido seu maior desafio à frente da prefeitura de Alexânia?

Olha, o principal desafio que nós temos é a escassez de recursos, hoje nós temos muito que fazer, porém os recursos financeiros são limitados.

Quais são as principais necessidades do município?

Nossa cidade, infelizmente, ainda carece de infraestrutura básica, destaco aqui o sistema de tratamento de esgoto, obras de drenagem e outras obras também de engenharia.

O que se tem para comemorar durante sua gestão?

Com muito trabalho e determinação nós conseguimos avançar em várias áreas no município de Alexânia, na saúde nós passamos de quatro equipes de saúde para dez, passamos de um dentista para sete, e a intenção de aumentar este número para dez e buscamos modernizar a frota de transporte escolar.

E em relação a infraestrutura?

A grande conquista deste ano e do meu governo foi o inicio das obras do asfalto do Jardim Esperança. Lá vive um povo trabalhador e que sofria duas vezes por ano: na época das secas com a poeira e na época das chuvas com a lama.

E nas outras áreas?

Conseguimos desenvolver a cultura e o turismo do município. Apesar de todas as dificuldades nós graças a Deus temos avançado bastante.

Qual é o grande desafio da sua gestão?

Nosso trabalho continuará e a população pode ter certeza que darei o máximo de mim para que nós continuemos avançando onde já obtivemos crescimento e buscando principalmente estas obras de infraestrutura tão necessárias e essenciais para o bem estar e a qualidade de vida da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code