Aniversário de Sobradinho é comemorado com bolo de 55 metros


foto_14052015082010Dezenas de pessoas celebraram o aniversário de 55 anos de Sobradinho em frente à administração regional. Por volta das 15 horas, a banda marcial do Corpo de Bombeiros Militar do DF tocou Parabéns pra Você e, em seguida, um bolo de 55 metros foi servido aos presentes.

“A comemoração é fruto do amor dos moradores dessa cidade”, resumiu o administrador, Divino de Oliveira Sales. Ele lembrou que o evento foi todo feito com apoio de voluntários: “Sabemos do momento em que vivemos e não gastamos nada com a festa”. Em seu discurso, a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão (PDT), reconheceu o esforço de todos que colaboraram com a organização.

Antes de servirem o doce, a bandeira do Brasil foi hasteada ao som do Hino Nacional, e foram distribuídos certificados de dispensa militar a alguns jovens. Crianças do Programa Educacional Bombeiro Mirim de Sobradinho, acompanhadas pela banda do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, fecharam a solenidade com apresentação musical.

A cuidadora Ilcilene Caravalho, de 46 anos, levou o irmão Manuelzinho e a cadelinha Amarela para prestigiar o evento. “Somos todos nascidos em Sobradinho, mas esta é a primeira vez que participo do aniversário da cidade”, explicou. Ansiosa pelo corte do bolo, a moradora garantiu seu pedaço assim que a guloseima começou a ser distribuída. “Está lindo, organizado, adorei.”

O evento é parte de atividades que começaram em 1º de maio e vão até o último dia do mês. A programação inclui exposição de carros antigos, shows musicais, baile, Miss Sobradinho, atividades esportivas e serviços de utilidade pública como Ônibus da Mulher e Procon itinerante.

Fonte: Alô Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code