Apaziguado, PTB deve manter apoio ao Buriti

gim-argeloMesmo no Exterior, em férias, o senador Gim Argello (foto) permanece ligado na política brasiliense. Mexeu os pauzinhos e conseguiu atenuar, senão encerrar, a crise surgida nas relações entre seu PTB e o Buriti, com a demissão de seu único distrital Cristiano Araújo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O PTB, de que Gim é presidente regional, conta com outros cargos no governo do Distrito Federal e permanece com áreas de influência no governo, como no BRB.

Nem volta, nem sai

Cristiano não retornará à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da qual foi demitido pelo governador Agnelo Queiroz após articular candidatura oposicionista à presidência da Câmara Legislativa. Mas também não deixará a base de apoio do governo na Câmara.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorArticulações no PTB DF
Próximo artigoSó depende dele
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code