Apoio à aprovação de reformas é tema de discurso de Guiga Peixoto na Câmara

Deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP)

Em pronunciamento, durante Grande Expediente, no plenário Ulisses Guimarães, o deputado federal Guiga Peixoto (PSL-SP) reforçou seu posicionamento sobre as reformas da Previdência, Tributária e Política.

O parlamentar é favorável que a celeridade da discussão e aprovação das reformas e prioriza o texto da Nova Previdência. “Reitero o meu compromisso pessoal de continuar lutando pela aprovação dessas reformas. Sem elas, o destino do Brasil será o desemprego, a violência e o sofrimento”, concluiu o deputado.

Guiga, que é titular da Comissão de Finanças e Tributação, ainda elogiou a atuação do deputado Luís Miranda (DEM-DF) que encabeça a Subcomissão sobre Reforma Tributária. Para Guiga Peixoto, a simplificação é a saída para a modernização das leis tributárias.

Precisamos de uma Reforma Tributária que traga coerência, lógica e eficiência para o nosso sistema fiscal”, disse o deputado federal.

Em relação à Reforma Política, Guiga Peixoto mencionou o deputado Luiz Phillipe De Orleans e Bragança (PSL-SP) que lançou recentemente a Frente Parlamentar Mista Sobre a Reforma Política.

Uma das discussões a qual o deputado Guiga Peixoto quer participar é sobre o voto distrital puro. Ele defende o sistema que aproxima o parlamentar às demandas da sua região.

Guiga citou alguns municípios como Tatuí, Cerquilho, Tietê, Sorocaba, Porto Feliz, que fazem parte da sua região.

Na conclusão de seu discurso, Guiga agradeceu familiares, amigos, e disse que será o Guiga de sempre mesmo em cadeira de parlamentar.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConselhos Tutelares terão eleição em outubro
Próximo artigoGovernador determina prioridade na execução de obras no Noroeste
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code