Aquino é esperança de Águas Lindas voltar a ter representatividade na Assembleia de Goiás

Por Sandro Gianelli

Sorte ou trabalho?

O vereador Luís de Aquino (PHS) é daqueles que sabe esperar sua hora chegar. Aquino esta no quinto mandato e disputará a Assembleia Legislativa de Goiás concorrendo com pelo menos duas vantagens. Aquino esta numa legenda menos competitiva, onde pode ser eleito com no máximo 15 mil votos e possui o apoio do prefeito Hildo do Candango (PTB).

Grandes transformações

Hildo não tem medido esforços para eleger o amigo. Na conta de Aquino entram todas as obras que ocorreram em Águas Lindas nos últimos 6 anos da Gestão Hildo. Para o governo, a eleição de Aquino fortalecera ainda mais a relação entre a prefeitura e o Governo Estadual.

Tá falado

Um vídeo de apoio a candidatura de Aquino reconhece que ainda existem muitos obstáculos a serem vencidos. E questiona: “O que fazer para que a nossa cidade capte mais recursos e investimentos e continue no caminho do desenvolvimento? A resposta é representatividade.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code