Arruda anuncia parte de sua chapa

arrudaNa noite desta quarta-feira, 25, o ex-governador José Roberto Arruda(PR) reuniu algumas das principais lideranças na sede do PR-DF e anunciou parte da composição de sua chapa ao GDF.  Para disputar o Senado o indicado foi o senador Gim Argello(PTB), que anunciou como primeira suplente Weslian Roriz(PRTB), esposa do ex-governador Joaquim e a segunda suplente deverá ser a esposa do empresário Paulo Octávio, Anna Christina Kubitschek.

O nome do vice já foi até escolhido pelo próprio Arruda. Para o anúncio, só depende das negociações que rolam intensamente nos bastidores. Pelo jeito, a deputada federal Jaqueline Roriz(PMN) não está cotada para ocupar a vaga. Os nomes mais falados no evento, que tinha aproximadamente 500 pessoas, foram o do presidente do DEM, Alberto Fraga, e da pré-candidata ao Buriti Eliana Pedrosa(PPS).

Duas coisas inusitadas nessa reunião: aconteceu no dia que seria julgamento de Arruda, que foi adiado por determinação do Superior Tribunal de Justiça(STJ), e o ato político foi em frente a residência oficial do governador Agnelo Queiroz. Será que Agnelo ouviu alguns trechos da reunião? Se ouviu, não gostou. E, se não ouviu, não deve dormir.

Fonte: Blog Rádio Corredor

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGDF pede prazo maior para explicar superfaturamento no Mané Garrincha
Próximo artigoCampanha de Dilma será propositiva
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code