Arruda convida Alberto Fraga para disputar Senado

fraga e arrudaPresidente do DEM no DF, Alberto Fraga pode ser o candidato a senador pelo grupo de José Roberto Arruda (PR) e Liliane Roriz (PRTB). O convite veio do próprio Arruda, após a notícia da aposentadoria do ministro Valmir Campelo ao TCU, que abriu caminho para a entrada do senador Gim Argello (PTB-DF) – que há tempos esperava pela vaga.

O acordo com Fraga selaria o retorno da aliança entre DEM e Arruda, que abandonou o partido após a notícia de que seria expulso, durante o escândalo da Caixa de Pandora, em 2009.

Além disso, o nome do ex-deputado federal e secretário de Transportes do governo Arruda tem muito mais peso do que o de Gim Argello – suplente de Joaquim Roriz (PRTB-DF) no Senado.

Campelo antecipou a aposentadoria ao TCU para aceitar o convite da presidente Dilma Rousseff à vice-presidência de Governo do Banco do Brasil, no lugar de Benito Gama, presidente do PTB.

Fonte: IG

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPrefeito Everaldo Vidal consegue recursos para o asfalto em Novo Gama
Próximo artigoAs intervenções no PSDB
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code