Arruda ganha em todos os cenários e segmentos. Agnelo e Rollemberg empatam em segundo

arruda1Às vésperas de uma decisão da justiça de primeira instância sobre seu futuro político,o ex-governador José Roberto Arruda domina amplamente as intenções de votos para governador.

A pesquisa foi produzida por instituição de fora do circuito dos conhecidos institutos nacionais,mas de alta credibilidade técnica.

Arruda prevalece em todos os cenários e segmentos (sexo,faixa de renda e em todas as Regiões Administrativas), tanto na parte espontânea como na estimulada.

Como também o deputado Reguffe,candidato ao Senado pela coligação do senador Rodrigo Rollemberg, candidato a governador, vence em todos os cenários e segmentos.

Na espontânea Arruda obteve 8,4%,superando Agnelo com 6,1 %, Roriz 4,3%, Reguffe 1,6% e Rollemberg com 1,5%, além de outros menos votados.

Numa das baterias em que seu nome consta na pesquisa induzida com cartões,Arruda ganha com 16,8 de Agnelo e Rollemberg ambos com 11,1%. São seguidos por Toninho do Psol e Pitman com menos de dois dígitos.

Em outra bateria, Arruda tem 16,2%, Agnelo 11,6%, Rollemberg 11%, e os demais são Toninho, Pitman e Eliana Pedrosa.

A pesquisa – realizada entre 26 de abril e 2 de maio passados, com 3 mil entrevistas –  é privativa e circula em poucos escritórios de Brasilia diz respeito às eleições para governador do DF e presidente da República.

O inquieto eleitorado da Capital da República também avalia o governo do Distrito Federal em e a atuação da Câmara Legislativa.

Fonte: Carta Polis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!