Assessor especial de Agnelo é assaltado em boteco no Gama

Enquanto joga um bilhão de reais na construção de um estádio para realizar quatro jogos pela Copa do Mundo, o governo do DF abandona a segurança.

Carros quebrados, policiais desmotivados, quase dois mil PMs “presos” nos postinhos que para nada servem, rotatividade absurda no comando da PM e da Polícia Civil.

E os marginais fazendo a festa. Ontem (6/11), até um assessor especial do governador Agnelo foi acabar num banheirinho de um boteco no Gama. Ele e mais outras pessoas, a maioria das quais filiada ou simpatizantes do partido do governador atenderam a ordem, e não poderiam fazer o contrário, de dois assaltantes.

Era umas 22h30 quando os dois assaltantes fizeram a limpa, levando a grana e celulares do comerciante e dos frequentadores. O cunhado do assessor especial de Agnelo ficou sem seu automóvel Gol, novinho em folha.

O boteco fica a 170 metros de um ”kinder ovo”, o postinho da PM.

Fonte: Gama Livre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA Esplanada baixou no Buriti
Próximo artigoComerciais de TV III: As 7 diretrizes básicas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code