Atenção! Legislação eleitoral não permite a entrega de material de campanha em feiras

Por Sandro Gianelli

Corpo a corpo

O candidato a deputado estadual Túllio (DEM) relatou em suas redes sociais que seu material de campanha não havia sido entregue pela gráfica e que independente da falta de material, sua agenda não seria desmarcada. Túllio fez um corpo a corpo em várias feiras do município de Águas Lindas de Goiás.

Fique atento

A sorte de Túllio é que a gráfica atrasou seu material, pois a atual legislação não permite a entrega de material de campanha em espaços públicos como feiras. O candidato pode fazer um corpo a corpo, sem problema, mas entrega de material de campanha esta proibida.

Tá falado

As redes sociais de Túllio estão bem diferentes. Parece uma novela, relatando a história do candidato e ressaltando seus feitos. Um dos relatos diz que “ele sempre esteve nas madrugadas nas paradas de ônibus presenciando o movimento dos trabalhadores que saem cedo para a labuta do dia a dia, conversando e ouvindo a população e suas necessidades básicas dos serviços públicos do estado e do município”.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui