Atendimento aos alunos especiais do CEE nº 1 será mantido



O deputado Robério Negreiros esteve hoje, 28/11/12, no Centro de Ensino Especial nº 1, na 912 Sul, em um café da manhã com pais, professores e alunos com necessidades especiais maiores de 21 anos.

Robério Negreiros levou ao grupo as recentes decisões do Conselho de Educação do DF quanto ao compromisso de manter esses alunos na escola e reafirmou que não será aplicada no DF a Resolução nº 1/2012 do Conselho de Educação do DF que colocaria os alunos maiores de 21 anos em outras instituições especializadas e interromperia o atendimento no CEE nº 1.

Além disso, Robério Negreiros se comprometeu a propor emendas com recursos no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para obras no Centro de Ensino Especial nº 1, tais como a reforma da piscina e do ginásio de esportes, entre outros. Tal compromisso também foi ratificado pelos deputados Claudio Abrantes e Washington Mesquita.

Ainda, Robério comprometeu-se a acompanhar as discussões da PEC nº 347/2009, no âmbito da Câmara dos Deputados, que “garante acesso à educação especializada para portadores de deficiência sem imposição de limite de faixa etária e nível de instrução, preferencialmente na rede regular de ensino”.”

Sônia Soares  – Assessora de Comunicação do Deputado Robério Negreiros

COMPARTILHAR
Artigo anteriorQual o papel da pesquisa política na campanha eleitoral?
Próximo artigoO telefone como mídia I: telemarketing político
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code