Bandeira certa

Deputado-prof.-IsraelO distrital professor Israel Batista (PDT) está determinado a defender uma antiga demanda dos comerciários e funcionários da noite na Capital. O setor de comércio e serviços briga por atendimento noturno do serviço de transporte público para seus funcionários e colaboradores. Embalado pela lei seca e seus efeitos práticos no lucro de bares e restaurantes, que viu o faturamento despencar 25%, Israel já se mostrou a via de acesso entre o setor e a CLDF, aumentando representatividade na interlocução da demanda junto ao GDF.

O transporte público 24hs que atenda a chamada “Rota Cultural” coloca o parlamentar em situação ímpar, resolve o antigo problema da falta de transporte noturno aos trabalhadores e amplia as alternativas para que a Lei Seca não deteriore as opções de diversão em Brasília.

Fonte: Coluna ons e offs

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlberto Fraga – Não sou de ferro!
Próximo artigoAproximando da mídia
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code