Bandidos armados invadem a casa do ex-deputado Alberto Fraga



alberto fragaO presidente do Democratas (DEM) no Distrito Federal, e ex-deputado federal, Alberto Fraga, teve sua casa invadida por três homens armados na manhã deste sábado (12/4). Os bandidos renderam a esposa de Fraga no portão da residência, no Lago Norte. Eles levaram joias, pelo 50 relógios – o político é colecionador – e uma escopeta calibre 12.

A esposa de Fraga chegava do mercado, às 8h30. Quando acionou a abertura do portão da residência, na QL 8, um Voyage de cor branca estacionou próximo ao veículo da mulher. Quando ela entrou na garagem, os criminosos foram atrás. Três homens armados renderam a vítima antes mesmo de ela terminar de estacionar. O carro dela bateu na parede e, com o barulho, o caseiro foi ver o que tinha acontecido — foi dominado também.

Alberto Fraga dormia, quando dois dos assaltantes chegaram ao quarto do casal com uma arma apontada para a cabeça da mulher dele. “Queriam dinheiro, armas e joias. Pedi que ficassem calmos, que eu passaria tudo. Falei para a minha mulher abrir o cofre, e eles pegaram tudo, inclusive a arma que estava na cabeceira da cama”, conta Fraga. “Falavam que nos matariam, caso encontrassem mais armas”, acrescenta.

Segundo o político, depois de uns 15 minutos dentro da casa, o terceiro criminoso chegou ao quarto chamando os comparsas para irem embora. Fraga não sabe se os bandidos o reconheceram, mas fugiram apressados. O trio não estava encapuzado e os três aparentavam serem maiores de idade. O caso foi registrado na 9ª DP (Lago Norte).  As câmeras de segurança da casa registraram o crime, mas, por enquanto, apenas a polícia terá acesso às imagens para investigação.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code