Base ou oposição? Afrânio Pimentel assume presidência do PP em Valparaíso

Por Sandro Gianelli

Base ou oposiçãoBase ou oposição?

Afrânio Pimentel assumiu a presidência do PP em Valparaíso de Goiás. Quem bancou sua ascensão foi o presidente regional do partido, ministro Alexandre Baldy. A pegadinha é que Afrânio é oposição ao atual governo que tem a vice filiada ao PP e mais dois vereadores na base governista. 

Tudo em casa

Sábado (7) foi dia de lançamento de pré-candidatura em Planaltina Goiás. O Delegado Cristiomário oficializou sua candidatura com a presença do deputado federal mais votado do Estado de Goiás, Delegado Waldir. Só faltou o presidenciável Jair Bolsonaro. Os três são do mesmo partido – o PSL – e todos possuem a segurança pública como bandeira principal.

Encontro tucano

Os tucanos compareceram em peso ao município de Santo Antônio do Descoberto, na inauguração da reforma da Praça da Matriz, na quinta-feira (5). O governador José Eliton, o deputado federal Célio Silveira e o estadual Diego Sorgatto foram prestigiar o prefeito Dr. Adolpho. Ah! Sim! Todos são do PSDB.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo | Conectado ao Poder – 07/07/2018
Próximo artigoHermeto lança pré-candidatura com apoio de Arruda, Fraga, Major Cruz e Flávia Arruda
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code