Bispo Renato pede reestruturação da carreira dos Bombeiros e Policiais Militares

credito-foto-david-pena“Mais um policial vítima de violência. O Sargento Antônio Marcos de Araújo foi assassinado por bandidos em Sobradinho, nesta segunda-feira. Aproveito o momento para solicitar ao governador Rollemberg que dê melhores condições de trabalho aos nossos policiais, incluindo um plano habitacional e resolvendo em definitivo a situação do plano de saúde destes abnegados profissionais”.

Este foi o texto publicado pelo deputado distrital Bispo Renato Andrade em suas redes sociais nesta terça-feira, 21/04. Preocupado com a situação da categoria, Bispo Renato protocolou uma moção, manifestando apoio e solidariedade aos bombeiros e policiais militares do DF. A moção cobra ainda do governador Rodrigo Rollemberg a reestruturação destas carreiras.

“Ambas as categorias prestam serviços essenciais à sociedade, garantindo segurança em qualquer tempo, quando solicitados ou não, sendo, portando, merecedoras de nosso reconhecimento por suas atividades”, observou Bispo Renato Andrade.

“Por isso são necessários investimentos para a real valorização, aumento do quadro de efetivos e a possibilidade de alcançar postos mais elevados, ou seja, uma urgente reestruturação”, acrescentou o distrital, solicitando ainda que tal reestruturação seja encaminhada pelo governador do DF à Presidente da República e ao Congresso Nacional.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorNão há luz no final das passarelas
Próximo artigoCrise financeira do Brasil sufoca atividade industrial no DF e Entorno
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code