Cabeceira Grande é um dos poucos municípios do país que estão com as contas em dia

Odilon de Oliveira e Silva, prefeito de Cabeceira Grande-MG

O Prefeito Odilon de Oliveira e Silva, do município de Cabeceira Grande, Minas Gerais, foi entrevistado pelo Conectado ao Poder. Odilon esta no segundo mandato e tem orgulho de estar com as contas do município em dia. Confira um resumo das declarações.

Qual é o maior desafio em administrar Cabeceira Grande?
Cabeceira é uma pequena cidade, com uma particularidade muito grande, que é ter uma sede e um distrito e o distrito ser maior do que a sede. Graças a Deus, diante das dificuldades em que o país se encontra, eu ainda considero que Cabeceira Grande é uma das pequenas prefeituras com praticamente todas as suas contas em dia.

Qual é a situação financeira do município?

Funcionários e fornecedores são pagos rigorosamente até dia 30 de cada mês, durante todos esses seis anos tenho mantido esse ritmo e a população com certeza está satisfeita, vou usar como exemplo a minha reeleição, eu tive quase 70% dos votos para o segundo mandato. Considero que tenho atendido o município dentro das poucas possibilidades financeiras, graças a Deus, consegui manter esse equilíbrio e estou satisfeito com a administração.

Como o Estado tem ajudado a prefeitura?
Infelizmente estamos passando por uma crise e o Governo do Estado não está nos repassando os recursos. Estou administrando a cidade praticamente sozinho.

Qual a expectativa para o restante da sua administração?
Tenho plena convicção de que ainda tenho muito para realizar, temos diversas ações garantidas e estamos só esperando entrar janeiro para voltarmos à tona. Temos várias obras para realizar.

O senhor já pensa na próxima eleição?

Hoje o que estão me cobrando é o meu sucessor, ainda não temos um candidato, mas teremos se Deus quiser, e o meu compromisso é de reeleger o meu sucessor.

Quais são seus projetos após o termino do mandato?

Estou saindo da política, mas não do município. Nasci lá, me criei lá, quase todas as minhas propriedades estão lá, vou dar continuidade ao meu trabalho pessoal que será todo voltado para o bem do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code