Caiado acredita que a oposição seguirá unida nas eleições de 2018

Por Sandro Gianelli

Ronaldo Caiado, Senador e pré-candidato ao Governo de Goiás / Reprodução da internet
Ronaldo Caiado, Senador e pré-candidato ao Governo de Goiás / Reprodução da internet

O Senador Ronaldo Caiado concedeu entrevista para a Coluna On´s e Off´s. Caiado é líder do Democratas no Senado e pré-candidato ao Governo do Estado de Goiás. Confira um resumo das declarações:

Vice do Entorno

“Essa experiência de dar a vice governadoria para uma região não foi uma experiência muito feliz da minha parte. Fiz o clamor todo pelo Nordeste Goiano, que é uma região ainda mais pobre, com maior carência, com maior nível ainda de pessoas abaixo da linha da pobreza. O sentimento que vamos implantar se chegarmos ao Governo, será um sentimento de resgatarmos a estrutura do Entorno para ser considerado uma região do Estado de Goiás e as pessoas vivendo com dignidade”.

Renovação

“É preciso que haja outra alternativa, outro pensamento, outra maneira de governar e que o dinheiro público seja corretamente utilizado. Que a oportunidade do emprego e a segurança chegue até a população do Entorno”.

Centro Especializado

“Essa semana aprovei um projeto de lei que cria Centros Especializados no Sistema Único de Saúde (SUS) em todo país. Para que possamos diagnosticar precocemente e tratar com especialistas as consequências derivadas da doença do diabetes”.

União da oposição

“Acredito na capacidade da oposição se aglutinar em torno do sentimento da população do Estado de Goiás. O povo de Goiás espera uma nova gestão”.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

4d4

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJardim Ingá aguarda aprovação de projeto no Congresso para se tornar município
Próximo artigoFraga apoia Frejat e concorrerá ao Senado
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code