Caiado e Wilder são homenageados em Águas Lindas

Por Sandro Gianelli

Evento em homenagem aos senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais em Águas Lindas / Foto: Sidney Lins
Evento em homenagem aos senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais em Águas Lindas / Foto: Sidney Lins

Homenageados

Os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais receberam os títulos de cidadãos de Águas Lindas. O encontro reuniu mil obreiros da Assembleia de Deus do Ministério Madureira. Caiado é pré-candidato ao Governo de Goiás e Wilder concorrerá à reeleição para o senado.

Prestigiado

A homenagem foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal e vice-presidente da igreja, Rogemberg Barbosa. O encontro, conduzido pelo presidente da Assembleia de Deus da cidade, pastor Gilvando Galdino, teve também a participação de vereadores locais, da vice-prefeita de Luziânia, Professora Edna, Luiz Caland de Santo Antônio do Descoberto, e Rosi Guimarães presidente Estadual do Partido da Mulher Brasileira.

“É uma honra receber esse título. Temos que ter a responsabilidade de mostrar que não fazemos política para se beneficiar de cargos, que fazemos política com espírito público, com dignidade. Eu e o senador Wilder podemos andar por todas as cidades tranquilos porque nunca desonramos os seus votos e nunca fomos envolvidos em escândalos de corrupção”.

Senador Ronaldo Caiado (DEM).

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília

18d4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code