Caiado promove ato de campanha voltado para as mulheres

Por Sandro Gianelli

Plano Mulher

O candidato ao governo de Goiás Ronaldo Caiado (Democratas) garante que se for eleito, as mulheres estarão na estrutura de governo com papel fundamental na tomada de decisões. Caiado apresentou o Plano Mulher, que é um conjunto de ações específicas nas áreas de saúde, segurança, educação e empregabilidade.

Engajamento das mulheres

Caiado tem destacado a importância do engajamento das mulheres na política para que Goiás efetive o processo de mudança impulsionado pela população. “Essa eleição não é apenas para eleger um governador, é para mudar o modelo de governar Goiás. Teremos as mulheres na estrutura de governo e no cotidiano de nossas ações, contribuindo para priorizarmos políticas de desenvolvimento”, disse Caiado.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVídeo | Conectado ao Poder – 15/09/2018
Próximo artigo“Apenas 8% dos homicídios são resolvidos no Brasil”, disse Flávio Werneck
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code