Câmara Legislativa realizará Sessão Solene para comemorar os 47 anos de Ceilândia

29570773_1997219503875654_6260520257490448050_nPara comemorar o aniversário de 47 anos de Ceilândia, a Câmara Legislativa realizará, nesta terça-feira, 27 de novembro, às 19h, uma Sessão Solene no Auditório da Administração Regional de Ceilândia. A Sessão foi proposta pela deputada distrital Luzia de Paula (PSB).

Ceilândia passa por um novo momento. As obras que estão sendo realizadas na cidade, tiveram uma economia média de 30% no valor inicial do orçamento de cada licitação. Luzia destinou praticamente 100% de suas emendas para serem investidas na cidade.

“É dessa forma que comemoramos o aniversário da cidade. Sabemos que tem muito a ser feito em Ceilândia, afinal de contas essa é a maior cidade do Distrito Federal, estamos atuando em busca de trazer cada vez mais recursos para nossa cidade. Temos dezenas de obras em andamento, todas com recursos destinados por mim e que vão beneficiar a população de Ceilândia”, disse a parlamentar.

O administrador de Ceilândia destacou a quantidade de emendas, todas de autoria da parlamentar, destinadas para a infraestrutura de Ceilândia. “Essa é a função do parlamentar, fiscalizar, propor leis e também destinar benfeitorias para a comunidade e graças ao mandato da deputada distrital Luzia de Paula temos tido dezenas de obras em Ceilândia”, disse Vilson Oliveira, administrador de Ceilândia.

“Faço questão de homenagear a cidade e seus moradores. Como moradora de Ceilândia há mais de quarenta e três anos, conheço bem, cada setor, e suas peculiaridades e faço questão de homenagear cada região″, finaliza Luzia.

A Sessão Solene faz parte do calendário de eventos em comemoração ao aniversário da cidade. No último domingo foi realizada a 13ª Corrida do Coração, o evento faz parte do calendário oficial de eventos do DF, por meio da Lei nº 4.137/2011, de autoria da deputada distrital Luzia de Paula. Nos próximos dias, outros eventos, coordenados pela Administração Regional serão realizados na cidade.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!