Campo Sintético do P Norte é entregue para a comunidade

Na última sexta-feira (8/9) os moradores do Setor P Norte foram contemplados com mais uma obra na cidade. Desta vez foi entregue para a comunidade o campo de futebol de grama sintética, construído na área de lazer conhecida como quadradão da QNP 5, em Ceilândia.

A obra foi garantida com a destinação de uma emenda parlamentar de autoria da deputada distrital Luzia de Paula (PSB). A execução foi da administração regional de Ceilândia.

A parlamentar recebeu duas demandas dos moradores da QNP 5. Primeiro foi instalada uma nova iluminação no quadradão. Os moradores reclamavam da falta de segurança causada pela falta de iluminação. A parlamentar destinou os recursos para a instalação da nova iluminação pública que conta com 06 postes de concreto de 16 metros, luminárias com 04 pétalas e lâmpadas de 400 watts. O segundo pedido foi a construção de um campo.

A inauguração do campo de futebol de grama sintética contou com a presença do governador Rodrigo Rollemberg, da deputada Luzia de Paula e da comunidade. Durante a inauguração as escolinhas de esporte receberam kits com bolas de futebol e de basquete.

“Esta é mais uma obra para àqueles que mais necessitam. O esforço em conjunto da comunidade, lideranças e do governador Rodrigo Rollemberg, ajudará a retirar nossas crianças das ruas, evitando os riscos de se envolverem com a marginalidade,” finaliza.

Obras

Luzia de Paula tem destinado diversos recursos para o Setor P Norte. Graças a uma indicação da parlamentar o parquinho da QNP 11 foi reformado. Praticamente todas as quadras e entre quadras receberam placas de endereçamento, a QNP 5 ganhou um Campo de Futebol de Grama Sintética e uma nova iluminação ao redor de todo o quadradão.

Para Luzia, além das questões voltadas para o parlamento com indicações, apresentação de projetos de lei e votações referentes a todos os projetos importantes para o DF, uma das realizações que mais orgulha a parlamentar e poder ajudar a resolver os problemas da cidade, seja com indicação de recursos ou na cobrança de obras para Ceilândia.

Durante seu mandato Luzia destinou mais de 95% de suas emendas para Ceilândia, o que proporcionou mais de 40 obras espalhadas em toda a cidade.

Fonte: Acom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here

*

code

Please enter your comment!