Carnaval 2020 | Respeito e cuidado pessoal são fundamentais para curtir o carnaval no DF

A Procuradoria Especial da Mulher, da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), atenta à essa grande festividade popular, não poderia deixar de se preocupar com os cuidados e a segurança dos foliões.

A PEM, que tem como presidente a deputada distrital Júlia Lucy, lançou uma cartilha com algumas sugestões, visando a segurança e bem-estar dos apreciadores de uma boa folia carnavalesca.

Nesta cartilha constam todos os blocos carnavalescos que se apresentam nos cinco (05) dias de carnaval (21 a 25 de fevereiro), e seus respectivos locais de concentração, e ainda, dicas de como se proteger e aproveitar o carnaval 2020 de Brasília.

A tranquilidade e a segurança nos dias de folia depende do empenho de cada folião, independente se homem ou mulher, da orientação sexual, ou até mesmo da sua fantasia, por mais que esta pareça debochada para alguns.

O carnaval é uma festa para todos os brasileiros, e também, para os brasilienses.

Fonte: Radar DF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConectado ao Poder no rádio com Severino Cajazeiras, Cristiano Araújo e Salomão Gomes
Próximo artigoVídeo | Conectado ao Poder 15/02/2020
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code