Carro da Polícia Militar capota durante perseguição no Lago Sul

20150317090341783905uUm carro da Polícia Militar capotou durante uma perseguição a dois bandidos na noite desta segunda-feira (16/3), no Lago Sul. Segundo informações da corporação, a equipe dava apoio a uma outra, que havia localizado um carro roubado.
Durante a ação, o veículo policial bateu em um Gol, em um cruzamento. Mesmo após o acidente, os militares que estavam a bordo do segundo automóvel conseguiram prender os suspeitos.

O roubo aconteceu por volta das 20h30, em frente a uma residência da região. Os criminosos renderam dois homens com uma faca e levaram um Uno. Três horas depois, os suspeitos foram localizados pelos militares na mesma região administrativa.

Um segundo carro, então, foi acionado, mas antes de alcançar os criminosos, se  envolveu no acidente na altura da QI 27. O casal que estava a bordo do Gol, bem como os três policiais que estavam no veículo da corporação, foram socorridos ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Os suspeitos, presos em flagrante, foram identificados como Bruno Ferreira dos Santos, 18 anos, e Lindalvo Maximiniano de Souza, 40. Ambos estão presos na carceragem do Departamento de Polícia Especializado (DPE), da Polícia Civil. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code