Cassado Vereador do Valparaíso

dr marcus viniciusO Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) em decisão do juiz da 33ª Zona eleitoral de Val­paraíso, José Augusto de Melo Silva, baseada no “art.38, § 1º da lei 9.507/97 e art. 12 § único da Resolução TSE 23.370/2011”, cassa o diploma de vereador de Marcus Vinicius Mendes Ferreira do PTdoB, de Valparaíso. Pede também sua inelegibilidade para as eleições que se realizarem nos próximos oito anos. “Tendo em vista o efeito imediato da cassação, determino a intimação do Pre­si­dente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, para que, imediatamente, dê posse ao suplente de vereador da coligação/partido (PTdoB), concluiu o juiz José Augusto de Melo Silva.

O presidente da Câmara de Vereadores de Valparaíso, Afrânio Pimentel (PR), já foi notificado e disse que vai tomar as providências. O suplente diplomado que obteve 573 votos foi José Antônio Ribeiro (Zé Antônio) do PTdoB, que deverá ser chamado para tomar posse nos próximos dias.

Fonte: Jornal Opção

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPapa Bento 16 renunciará dia 28
Próximo artigoMuita pedra no meio do caminho
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code