Cecília Queiroz defende a valorização do advogado, estabelecendo um bom diálogo entre membros do judiciário, MP, Delegacias e Cartórios

Cecília Queiroz, candidata a presidência da OAB Subseção de Ceilândia

A candidata a presidência da OAB Subseção de Ceilândia, Cecília Queiroz, foi entrevistada pelo Conectado ao Poder. Cecília é mãe, casada, formada no UNICEUB, e advoga há 10 anos em Ceilândia. Se especializou na Advocacia Trabalhista e atualmente é representante da Associação dos Advogados Trabalhistas do Distrito Federal. Cecília é Secretária Geral Adjunta no triênio 2016/2018 na OAB Subseção de Ceilândia. Confira um resumo das declarações.

Porque você se candidatou a presidência da OAB Subseção de Ceilândia?

Me coloco a disposição, para que possamos continuar a evoluir com coragem e renovar com responsabilidade. Entendo que nesse momento, buscar renovação não trará mudanças. Me candidatei para a presidência da Subseção de Ceilândia, pela experiência que tive na gestão que ainda faço parte. Minha vontade de fazer, vocação e competência é que me movem pela Advocacia e pela Sociedade da Ceilândia.

Quem você apoia para a presidência da OAB/DF e porque?

Apoio o Dr. Jacques, porque o grupo político da qual ele faz parte foi o grupo que mudou a forma de gerir a OAB, com olhares para as Subseções. Tenho propriedade em dizer isso porque faço parte da diretoria e todo pleito requerido era deferido.

Quantas subseções existem no Distrito Federal?

Hoje temos 11 subseções, a do Guará foi criada recentemente, dessas 8, 7 foi o grupo político do Dr. Jacques que construiu. Essas salas sedes nas subseções são de suma importância para os advogados e advogadas, uma vez que utilizam para atendimento a clientes, confecção de petições, além de cursos que são ministrados nas subseções. A importância desse olhar da Seccional nas subseções é um grande crescimento para advocacia.

Qual será o seu compromisso com a Subseção de Ceilândia?

Vamos começar com a ampliação da sede da Subseção. Mas irei além, quero trazer o Espaço Caixa de Assistência com diversos serviços, tais como, médico, manicure, sapateiro, fisioterapeuta, etc. Defendo a implantação de um escritório modelo, com gestão de escritório e empreendedorismo para os advogados jovens. Defendo uma série de propostas e focarei, nos próximos dias, em conversar com os advogados de Ceilândia, apresentando nossas ideias e ouvindo as demandas da categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code