Ceilândia será palco de mais uma Corrida do Coração

73508256b66d670bca8b1673da0b24b9A 13ª Corrida do Coração, será realizada neste domingo (25/3), com largada e chegada ao lado do SESC, em Ceilândia Norte, às 7 horas.

A Corrida do Coração é considerada uma das provas mais atraentes do Distrito Federal, que atrai atletas de elite e amadores em busca de desafios pessoais e de melhor qualidade de vida.

No Distrito Federal, a Corrida do Coração faz parte do calendário oficial de eventos, por meio da Lei nº 4.137/2011, de autoria da deputada distrital Luzia de Paula.

Participam da Corrida do Coração, pessoas de todas as idades, mostrando vitalidade e motivando pessoas para aderirem à atividade física.

A corrida é realizada pela rede de supermercados Supercei, em parceria com a Administração Regional de Ceilândia. O evento atrai milhares de corredores por ano.

Com percurso de 6 e 10 km, espera-se que a 13ª Corrida do Coração supere as mais ambiciosas expectativas. A corrida integra as comemorações dos 47 anos de Ceilândia.

A corrida do coração foi inserida no calendário oficial de eventos do DF, através da Lei Nº 4.137/2011, de autoria da deputada distrital Luzia de Paula. A 10ª Edição da Corrida do Coração, ocorreu no domingo, dia 29 de março, em comemoração ao aniversário dos 44 anos de Ceilândia.

A deputada Luzia de Paula esteve presente na prova que foi realizada pela rede de supermercados Supercei, em parceria com a Administração Regional. O evento teve a participação de mais de 2,3 mil corredores.

Quem deu a largada na corrida foi o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, acompanhado do vice-governador, Renato Santana, e do administrador de Ceilândia, Vilson José de Oliveira. Rodrigo Rollemberg e Renato Santana também correram, ao lado das mulheres, Márcia Rollemberg e Danúbia Santana.

Fonte: Ascom Luzia de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code