Celina cobra posicionamento do GDF na crise da segurança, propõe audiência pública e pede ajuda do Governo Federal

celina-leaoA deputada distrital Celina Leão (PDT) cobra um posicionamento do GDF para combater à onda de violência que tomou conta do Distrito Federal nos dois últimos meses. “Não podemos nos omitir de um problema desta gravidade, que atinge toda a população, a solução tem que ser imediata”, ressalta.

Como presidente da Comissão  de Assuntos Sociais (CAS), Celina enviou um ofício ao Ministério da Justiça pedindo o apoio Federal no combate à violência do DF. “A situação só chegou ao caos por omissão do governo, por sua falta de articulação e pelos compromissos não cumpridos”, afirma.

Celina foi autora do pedido  de impeachment do governador Agnelo Queiroz por corrupção eleitoral em abril de 2013, que foi arquivado pela Mesa Diretora da Casa. “Ele anunciou 13 promessas de campanha aos Policiais e Bombeiros Militares e não cumpriu nem 10 por cento delas e isso foi determinante para a insatisfação da categoria e para o caos que se instalou no DF”, Observa a deputada.

A parlamentar vai discutir as questões relacionadas à segurança  com a comunidade em uma audiência pública no dia 26 de fevereiro às 10h no plenário da CLDF.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code