Celular de Paulo Guedes é hackeado, diz assessoria

A assessoria do Ministério da Economia afirmou na noite desta segunda-feira, 22, que o celular do ministro Paulo Guedes foi hackeado. Em mensagem distribuída a jornalistas em um grupo oficial da pasta, a assessoria pediu que mensagens vindas do número de Guedes e de outras pessoas do gabinete sejam desconsideradas.

A assessoria disse ainda que tomará as medidas cabíveis nesta terça-feira, 23, quando mais informações serão fornecidas.

No último domingo (21), a líder do governo no Congresso Nacional, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), afirmou que teve o celular clonado. Em vídeo publicado nas redes sociais, a parlamentar disse ter recebido ligações de seu próprio número.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, também afirmou que teve seu celular invadido em junho.

Fonte: Agência Brasília

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDecisão de Toffoli afeta projeto contra lavagem de dinheiro
Próximo artigoDeputados propõem liberar remédios sem aval da Anvisa
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code