Coluna Entorno – 18 de julho

Por Sandro Gianelli

AMAB

A Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) se reunirá em Brasília, nessa quarta-feira, às 14h, no Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco F, Sala 6. O encontro tem como pauta principal a reestruturação da associação que passará a ter 12 municípios a mais. O evento contará com a presença do ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB). 

Improbidade

O ex-prefeito de Planaltina, José Neto, e a ex-secretária de Educação e gestora do Fundo Municipal de Educação, Stella Maris Galvão Lombardi, foram condenados por improbidade. Ambos estão com os direitos políticos suspensos por três anos e terão que pagar multa de R$ 50 mil.

Ilegalidade

As irregularidades foram constatadas na contratação de empresa para compra de tenda de leituras para a rede municipal de ensino. O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) julgou ilegal o pregão presencial de registro de preço que resultou no contrato administrativo firmado entre o município e a empresa.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna On´s e Off´s – 17 de julho
Próximo artigoColuna On´s e Off´s – 18 de julho
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code