Coluna Entorno – 26 de julho

Por Sandro Gianelli

Convenção

O PSOL de Goiás realizará sua convenção no domingo, dia 29 de julho, às 10h, no Garden Hotel, em Goiânia. A convenção discutirá se a sigla se coligará com outros partidos políticos, além de definir os nomes e números dos seus candidatos às eleições majoritárias e proporcionais.

Representante do Entorno

O PSOL fechou questão é lançou o Professor Weslei Garcia como pré-candidato do partido ao Palácio das Esmeraldas. Weslei foi escolhido por ampla maioria do Diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). A convenção servirá para oficializar sua candidatura.

Martelo batido

O PSOL saiu na frente no quesito representação do Entorno. Enquanto outros grupos políticos discutem se as chapas majoritárias terão representantes do Entorno, seja na condição de vice ou de suplente de senador, o PSOL lançou candidatura própria ao Governo de Goiás com pré-candidato morador de Valparaíso.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorColuna On´s e Off´s – 26 de julho
Próximo artigoConvidados do Programa Conectado ao Poder do dia 28 de julho
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code