Com auditório lotado, Izalci dá posse à nova executiva do PSDB/DF

Apesar das tentativas frustradas em desconstruir a liderança do deputado Izalci Lucas, dentro do PSDB local, o tucano segue líder absoluto no ninho, referendado pela militância e, sobretudo pela Executiva Nacional do Partido. Nessa segunda-feira (9), os filiados lotaram o auditório da sede do partido no Conic para acompanhar a posse e debater os projetos da agremiação na capital federal.
Izalci Lucas reafirmou a formação das zonais provisórias e rechaçou a notícia plantada em alguns veículos de que um juiz havia destituído a nova Executiva comandada por ele. “O que a sentença do juiz diz é exatamente o que já foi feito pela Nacional, quando definiu a nova Executiva da qual sou presidente. Isso é prerrogativa da Executiva Nacional e não do Judiciário”, disse o parlamentar. “Basta ler a sentença e ver que o juiz reafirma, com toda propriedade, essa prerrogativa”, completou o tucano.
Izalci lamentou a postura de alguns membros do PSDB que ainda não entenderam os novos tempos de construção e protagonismo do partido. “A maioria dos filiados quer que o PSDB faça a diferença no DF. A maioria dos filiados rejeita toda e qualquer aproximação com o governador Rollemberg. Por sinal, o mais rejeitado do país”, alertou o tucano. “ Todos querem e vão trabalhar para que o PSDB chegue ao pódio”, afirmou.
A reunião contou com a presença de representantes das cidades, da Juventude do PSDB, do Secretariado da Mulher e da Coordenação de Sustentabilidade, bem como do ITV e do Tucanafro Nacional que afirmaram em alto e bom som o apoio ao projeto liderado por Izalci.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorApós vaga para relator, Temer recebe presidente do PSC, que cobra fatura
Próximo artigoConectado ao Poder estreia nova temporada
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code