Com entrega de novo maquinário e motos Pábio Mossoró prevê economia e agilidade nos serviços


Fotos: Linice Moreira

Com o objetivo de reforçar a frota do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, o prefeito Pábio Mossoró apresentou durante solenidade realizada na quarta-feira, 03 de abril, na Etapa E, novos investimentos em equipamentos para atender as demandas de dois importantes órgãos públicos municipais.

Para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Pábio entregou 03 caminhões e 01 motoniveladora. Já para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte, ele garantiu 03 motocicletas. Todos os veículos 0 Km foram adquiridos com recursos financeiros oriundos de emendas parlamentares dos deputados federais Célio Silveira e Marcos Abrão. 

Em 23 anos de emancipação política, essa é a primeira vez que o município contará com uma frota própria para atender as demandas de Infraestrutura. Até pouco tempo, os trabalhos eram feitos com maquinário alugado, o que aumentava os gastos dos cofres públicos de Valparaíso. 

O prefeito Pábio Mossoró explica que intuito de sua administração é controlar e diminuir os custos com o aluguel de maquinário. A economia para o município pretende possibilitar muito mais benefícios para a comunidade. “Estamos proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores públicos e investindo verbas que chegam aos setores que sempre precisaram de uma atenção especial dos gestores da cidade”, salientou. 

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró, o deputado federal Célio Silveira e a deputada estadual Lêda Borges, já destinaram mais recursos que serão investidos na área estrutural do município.

Ele lembra que os investimentos não devem parar por aí. Em breve, mais dois caminhões e retroescavadeiras estarão disponíveis para colaborar com a resolução de demandas da população. 

O gestor também enfatizou a importância da aquisição de motocicletas para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte. “As motos vão auxiliar os agentes no patrulhamento e organização do transito da nossa cidade”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code