Com medo de presença ser ‘mal interpretada’, Roriz falta a sessão na Câmara

jaqueline rorizSegundo a filha do ex-governador, Jaqueline Roriz, ele ficou com receio de que a participação no encontro pudesse ser “mal interpretada”.

Uma sessão solene em homenagem ao Dia do Líder Comunitário foi realizada, nesta segunda-feira (6/5), no plenário da Câmara dos Deputados, sem a presença do ex-governador Joaquim Roriz. A deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), que propôs o evento, havia convidado o pai para realizar o principal discurso, mas ele não preferiu não comparecer.

Segundo a parlamentar, Roriz temia que a participação dele no encontro pudesse ser ‘mal interpretada’. “Ele queria muito vir, mas ficou com receio. Mas haverá outras oportunidades para que ele reencontre tanto os líderes comunitários quanto o resto do povo de Brasília”, explicou.

Discursaram durante a sessão o deputado Luiz Pitiman (PMDB), que fez críticas ao governo e ao próprio partido, o ex-deputado federal Alberto Fraga, a deputada distrital Liliane Roriz, além de Jaqueline Roriz e outros líderes comunitários.

Fonte: Blog do Cafezinho

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA preparação dos políticos na era da informação
Próximo artigoFraga e Rosso falam sobre sucessão
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code