Com saída de Ribeiro, Júlio César assume liderança do governo

JulioRibeiro1O deputado Raimundo Ribeiro (PSDB) anunciou na sessão ordinária da Câmara Legislativa do Distrito Federal desta terça-feira (10) sua saída do cargo de líder do governo. O deputado Júlio César (PRB), distrital com maior votação nas últimas eleições com 29.384, será o novo ocupante do posto.

Raimundo Ribeiro agradeceu aos colegas pela confiança e assinalou que assumiu a função num cenário “difícil e desafiador, em função do quadro caótico encontrado”. Explicou que pretende continuar apoiando o governo, mas que pretende atuar também na “luta por um Brasil mais limpo”, referindo-se a mobilizações contra a presidente Dilma Rousseff.

O pronunciamento do deputado deu início a um debate entre vários distritais sobre a crise política nacional. O deputado Chico Vigilante (PT) lembrou vários escândalos durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, do PSDB.

Também abordaram a situação política nacional os deputados Wasny de Roure (PT), Chico Leite (PT) e Dr. Michel (PP).

Luís Cláudio Alves – Coordenadoria de Comunicação Social
COMPARTILHAR
Artigo anteriorOficinas ensinam artistas e produtores de Ceilândia a captar recursos
Próximo artigoCâmeras de segurança em ônibus e viaturas
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code