Com sucesso de público, livro sobre Marketing Político Digital é lançado na Capital

WhatsApp-Image-2018-03-06-at-17.33.18A agência Social Play, no centro de Brasília, foi sede do lançamento do livro Marketing Político Digital: como construir uma campanha vencedora, de autoria do jornalista e estrategista digital Ednelson Prado, na noite desta segunda-feira, 5.

Diversos políticos, assessores e especialistas do assunto participaram da mesa redonda com o autor. O debate foi conduzido por Fred Perillo, consultor, estrategista digital, marqueteiro e CEO da Agência Nuvem Digital, e contou com a participação de Marcelo Senise, também estrategista e marqueteiro digital, CEO da agência Social Play, sede do evento, e Rodrigo Gadelha, especialista em administração e marketing, responsável pela parte digital da campanha presidencial do senador Aécio Neves em 2014, além do próprio autor.

O evento incluiu coquetel, cerveja gelada e casa lotada. Cerca de 70 pessoas passaram pelo lançamento e saíram extasiados das discussões. Para Marcelo Senise, abrir as portas para o lançamento de uma bibliografia física sobre marketing político digital enriquece muito a área de estudo e possibilita ainda mais o crescimento da temática às vésperas de uma eleição. “A gente como Social Play fica envaidecido por receber um evento dessa magnitude e reunir profissionais de tamanha qualidade. Esses momentos de encontros são extremamente oportunos e importantes para trocas de experiências. E para mim, pessoalmente, foi um privilégio ouvir os cases do Perillo e do Gadelha assim como conhecer de perto o trabalho do Ednelson Prado”, elogia.

Sorteio

O Play 1 realizou uma ação promocional no evento de lançamento. O portal sorteou dois livros para os membros que participaram do encontro. Uma das contempladas, a assessora de imprensa Marcela Cunha disse ter gostado muito do evento. “Muito rico o debate de ontem à noite. Tema bastante interessante e atual. O livro preenche um nicho pouco explorado na literatura, estou ansiosa para começar a lê-lo. Foi uma sorte ter ganhado o sorteio. Trazendo esse tipo de evento à Brasília, o Play 1 se mostra interessada em contribuir para a cultura da capital do Brasil”, ressalta.

Um dos parceiros da Social Play e um dos criadores do aplicativo Ativista Digital, José Ricardo Castilho, também foi um dos felizardos em ganhar o livro. Sorteado diretamente pelas mãos do autor Castilho considerou o evento um marco. “O evento veio em boa hora e demonstra o tanto que as pessoas ainda estão aprendendo no quesito do grande efeito que o marketing político digital tem sobre a eleição não só Brasil e no mundo”, defende.

Para ele, a obra enriquece muito os estudos na área. “O lançamento é uma das primeiras bibliografias físicas que se tem conhecimento sobre o tema. O livro só vem a enriquecer dada a falta de profissionais que falem com identidade sobre o assunto”, complementa. “Eu particularmente estou muito satisfeito em ser contemplado em meio a tantas pessoas presentes e com tanto conhecimento sobre o assunto e felicito a todos pelo excelente evento”, finaliza.

O autor

Para o autor o lançamento superou as expectativas. “O evento foi surpreendente, pela qualidade dos debates, pelas participações, pela quantidade de visitantes. Foi uma oportunidade de discutirmos Marketing Político Digital em alto nível. A noite foi extremamente produtiva, não só para mim pelo livro, mas pela qualidade do evento, para todos os presentes”, aprova. “Agradeço muito ao Senise, ao Fred, a todos que participaram da organização, aos envolvidos. Realmente foi uma honra participar de um evento de tão alto nível”, finaliza.

Fonte: Play 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui