Com transmissão ao vivo da Rádio Federal, Candidatos serão sabatinados por empresários na Fecomercio-DF

Radio-FederalEleições2014A Federação do Comércio do Distrito Federal organizou encontros com os principais concorrentes ao governo do DF. Em dias diferentes, cada candidato poderá expor as suas propostas para os empresários de comércio e serviços. O primeiro a ser sabatinado, já na próxima segunda-feira (4), será o governador Agnelo Queiroz (PT), candidato a reeleição. Na terça (5), será a vez de Luiz Pitiman (PSDB). Na quarta (6), se apresenta Toninho do PSol. Na quinta, é a vez de Rodrigo Rollemberg (PSB). E na outra segunda-feira, dia 11, o candidato José Roberto Arruda (PR) encerra o ciclo.

“Representamos mais de 200 mil empresários e é importante saber quais são as intenções dos candidatos sobre os setores de comércio e serviços. E nessa reunião poderemos expor nossos anseios e saber mais sobre a linha de governo dos candidatos”, ressalta o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana.

De acordo com as regras, o candidato terá 50 minutos para apresentar suas propostas. Em seguida, responderá a até 15 perguntas feitas pelo empresariado. As sabatinas começarão às 9h e serão encerradas às 12h. Os encontros serão realizados para convidados e abertos para a presença da imprensa. “É uma oportunidade para os presidentes dos sindicatos do comércio saberem o quê os candidatos ao governo do Distrito Federal têm de propostas para o setor”, destaca o segundo vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sindeventos, Francisco Maia.Fique atento as datas da cobertura do evento:

Agenda

04/08- Agnelo Queiroz (PT)

05/08- Luiz Pitiman (PSDB)

06/08- Toninho do PSol

07/08 – Rodrigo Rollemberg (PSB)

11/08- José Roberto Arruda (PR)

Por Eldo Gomes

Fonte: Acontece Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code