Comitiva de Caiado passa pelo Entorno

Por Sandro Gianelli

Carreata

O candidato ao Governo de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) passou com sua comitiva em alguns municípios do Entorno. Caiado participou da inauguração do comitê da candidata à deputada federal Dona Cida (PROS), em Planaltina, mas antes passou em Água Fria, onde foi recebido pelo ex-prefeito Sinhozinho e os vereadores Nilson Teles e Zezinho, que reclamaram do aumento da criminalidade na região.

“Acabaram com a segurança pública em Goiás, reduziram salário dos policiais militares a R$ 1,5 mil. Temos uma polícia qualificada, mas desmotivada pela falta de liderança. Nós vamos devolver o orgulho à nossa gloriosa Polícia Militar!”.

Ronaldo Caiado, Senador e candidato ao Governo de Goiás.

Violência

Caiado afirmou que no Entorno está uma das dez cidades mais perigosas do País, que é Luziânia. Para Caiado, faltou investimento em inteligência e ações estratégicas, por parte do atual governo. Goiás ocupa a 6ª posição no ranking dos Estados mais violentos do Brasil.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConvidados do Programa Conectado ao Poder do dia 25 de agosto
Próximo artigoConheça o tempo de rádio e TV dos candidatos ao GDF
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code