Confiança: Afrânio Pimentel se cercou de amigos para tocarem a campanha

Por Sandro Gianelli

Confiança

O candidato a deputado estadual Afrânio Pimentel (PP) destinou a coordenação jurídica de sua campanha ao advogado Suenilson Sá, que até pouco tempo trabalhava com o  presidente do Progressistas de Goiás, ministro Alexandre Baldy. Suenilson e Afrânio são amigos há décadas.

Casa cheia

Quatro mil pessoas marcaram presença na residência do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, para ouvir o candidato ao Governo de Goiás Zé Eliton, os candidatos ao Senado Marconi Perillo e Lúcia Vânia, e a segunda suplente de Marconi Aleandra Sousa.

“Marconi e Zé Eliton são parceiros de Águas Lindas, se conquistamos tantos benefícios para nossa cidade e nossos moradores, foi porque tivemos o apoio destes líderes. Enquanto o país enfrentava uma grande crise, em Goiás continuamos em frente e esse trabalho não pode parar”.

Aleandra Sousa (PTB), segunda suplente de Senador na chapa de Marconi Perillo.

* A Coluna é escrita por Sandro Gianelli e publicada de segunda a sexta no Portal Conectado ao Poder, no Jornal Alô Brasília e no Portal Alô Brasília.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorConheça o tempo de rádio e TV dos candidatos ao GDF
Próximo artigoVale ouro: Vídeo com Frejat é o sonho de consumo de muitos candidatos
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code