Contrato questionado

Os problemas para Agnelo Queiroz não cessam. Querendo ou não, ele terá de dar explicações ao TCDF sobre o compromisso assinado, sem licitação, com a empresa de Cingapura contratada para fazer o planejamento econômico do Distrito Federal no próximos cinquenta anos. A contratação já provoca ameaça de desembarque de partidos que compõem sua base aliada local.

Os senadores do DF Rodrigo Rollemberg e Cristovam Buarque vão procurar o tribunal da segunda-feira para que o contrato seja investigado. Ambos já pediram cópias dos termos assinados com a empresa, há cerca de 15 dias. Até agora, porém, nenhuma informação foi enviada pelo governador.

Fonte: Lauro Jardim

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVereadores tiram prefeito por não pagar os salários em dia
Próximo artigoSerra usa cadastro da Prefeitura em telemarketing
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code